Os "cães" ladram, mas a caravana passa: Prefeita Marianna Almeida participou de audiência com a Ministra do Planejamento, Simone Tebet, como representante da FEMURN, em Brasília.

Sem tempo para dar atenção às 'futricas' de seus velhos adversários políticos (sem mandato) que, claramente, estão utilizando veículos de comunicação descompromissados com a ética do bom jornalismo, para disseminar factoides sem quaisquer embasamentos jurídicos plausíveis, a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), esteve em Brasília cumprindo compromissos importantes como representante da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).

Na tarde da última quarta-feira (29), a prefeita Marianna esteve reunida com a Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, para uma audiência como representante da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, na função de Vice-presidente da entidade municipalista. 

"Na oportunidade, tratamos sobre mais assistência por parte do Governo Federal para os municípios atingidos pelos ataques recentes em nosso estado. Além disso, sobre investimentos para o nosso povo potiguar, em especial, para os pau-ferrenses. Orgulho em estar ao lado desta Ministra, por quem tenho um grande carinho e admiração", destacou a gestora.

Com uma agenda de trabalho repleta de reuniões e encontros para tratar de assuntos institucionais, Marianna Almeida vem adotando uma postura de grande liderança política no contexto regional e estadual. 

Enquanto isso, na parte de baixo do "esgoto da velha política" seus oponentes continuam se comportando como "galos de briga", sem olhar com humildade pelo "retrovisor do tempo", quando os resultados das duas últimas eleições os empurraram para o "andar de baixo" do ostracismo. 

Liga não, Mari. Cão que ladra, não morde!