Prefeitura de Pau dos Ferros informa que inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para ocupação no CER IV e Oficina Ortopédica foram prorrogadas.

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Administração (SEAD), abriu inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para ocupação no Centro Especializado em Reabilitação (CER IV) e Oficina Ortopédica. As vagas são para diversos cargos de níveis superior, técnico e médio.


Em nota divulgada pela assessoria de comunicação do município, a gestão municipal informa que as inscrições foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, dia 06 de abril.

De acordo com o edital, a seleção se dará em duas etapas: Análise de currículo e entrevista. o resultado final está previsto para o dia 10 de abril de 2023.

As inscrições estão sendo realizadas através de formulário on-line, acessando o seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/Z6PDMgVmEsmC9XHy5.

O edital completo, com todas as informações sobre inscrições, requisitos, número de vagas, cargos, e vencimentos está publicado na edição do dia 17 de março (Página 58 referente ao Processo Seletivo Simplificado do CER IV) de 2023, do Diário Oficial do Município, disponível no site oficial da Prefeitura de Pau dos Ferros.