Deputado Neilton Diógenes apresenta pleitos para escolas da região do Alto e Médio Oeste potiguar.

O deputado estadual Neilton Diógenes (PL) apresentou uma série de requerimentos solicitando melhorias para escolas localizadas na região do alto e médio Oeste potiguar. 

Após visitas, o parlamentar destacou os pleitos protocolados durante pronunciamento feito na manhã desta quarta-feira (31), na sessão plenária da Assembleia Legislativa do RN.

"Parte do nosso trabalho é estar junto do povo e ouvir os seus anseios. Estive visitando escolas estaduais e atestei as necessidades de cada uma para requerer melhorias em escolas de Apodi e Umarizal", disse Neilton.

Neilton Diógenes destacou requerimentos solicitando reformas, melhorias em infraestrutura e manutenção. "Fizemos roda de conversas e percebemos a necessidade de melhorias urgentes na Escola Antônio Dantas, a maior da 3ª Dired. Tem a Escola Ferreira Pinto que há décadas não acontece uma reforma, a Escola Zenon de Souza, e outras", elencou.

O parlamentar encerrou sua fala destacando a participação durante a inauguração da Cidade do Forró, que fica em Olho D’Água do Borges.