Em sua página no instagram, Alyson Colaça já alertou a população sobre as cifras milionárias que entraram nos cofres do município, nesta segunda-feira (10), cujo montante ultrapassa a casa dos R$ 3 milhões de reais. Cá pra nós, dinheiro sobrando!
Só falta o prefeito Célio de Elizeu mandar fazer um Pix (depósito) na conta dos funcionários, que já não aguentam mais tamanho desrespeito.
Tanto é que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Miguel (SINDSERVS) já está convidando todas as categorias dos servidores para realizarem um ato público de protesto em frente a Prefeitura, nesta quarta-feira (12), a partir das 9 horas, contra o verdadeiro "massacre emocional" imposto aos funcionários, por meio dos seguidos atos de calotes do gestor municipal que estão causando transtornos às famílias e, consequentemente, à economia local.
Inclusive, entramos em contato com Alyson Colaça sobre a situação e o parlamentar garantiu que marcará presença no ato de protesto democrático, em solidariedade aos servidores do município.
O vereador Alyson também já declarou que vai denunciar o caso ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) para que o órgão fiscalizador adote medidas cabíveis para apurar esta situação de desequilíbrio financeiro do Poder Executivo. Para onde está indo o dinheiro do povo?