Com mais de R$ 3 milhões em caixa, Prefeito Célio de Elizeu só não paga servidores com salários atrasados se não quiser. Sindicato dos Servidores Municipais anuncia paralisação e protesto em frente a Prefeitura de São Miguel.

Até aqui o vereador Alyson Colaça de São Miguel vem demonstrando uma atuação parlamentar ostensiva em defesa dos servidores públicos efetivos, comissionados ou até mesmo contratados por empresas fornecedoras do município, que estão sofrendo com constantes atrasos de pagamento por parte da gestão Célio de Elizeu.

Em sua página no instagram, Alyson Colaça já alertou a população sobre as cifras milionárias que entraram nos cofres do município, nesta segunda-feira (10), cujo montante ultrapassa a casa dos R$ 3 milhões de reais. Cá pra nós, dinheiro sobrando! 

Só falta o prefeito Célio de Elizeu mandar fazer um Pix (depósito) na conta dos funcionários, que já não aguentam mais tamanho desrespeito. 

Tanto é que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Miguel (SINDSERVS) já está convidando todas as categorias dos servidores para realizarem um ato público de protesto em frente a Prefeitura, nesta quarta-feira (12), a partir das 9 horas, contra o verdadeiro "massacre emocional" imposto aos funcionários, por meio dos seguidos atos de calotes do gestor municipal que estão causando transtornos às famílias e, consequentemente, à economia local.

Inclusive, entramos em contato com Alyson Colaça sobre a situação e o parlamentar garantiu que marcará presença no ato de protesto democrático, em solidariedade aos servidores do município.

O vereador Alyson também já declarou que vai denunciar o caso ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) para que o órgão fiscalizador adote medidas cabíveis para apurar esta situação de desequilíbrio financeiro do Poder Executivo. Para onde está indo o dinheiro do povo?