Dr. Leandro Rego confirma pré-candidatura a Prefeito de São Miguel pelo União Brasil; médico será apoiado pelo Deputado Galeno Torquato.

Na noite desta segunda-feira (25), no Programa Direto ao Ponto (exibido na TV Sertão RN), entrevistamos o pré-candidato a prefeito de São Miguel, médico Leandro Rêgo, considerado o principal nome do grupo de oposição para disputar as eleições municipais em 06 de outubro.

No bate-papo conosco Leandro Rego foi enfático quanto à sua convicção de entrar na disputa pelo comando da Prefeitura de São Miguel, inclusive fazendo questão de desmentir boatos "plantados" na imprensa que objetivaram fragilizar em vão o seu projeto político. "Só quem fala por mim sou eu", enfatizou o pré-candidato.

Para uma audiência maciça de espectadores, Dr. Leandro ainda revelou que vai se filiar ao União Brasil para viabilizar sua postulação e deixou claro que contará com o apoio do deputado estadual Galeno Torquato, entre outras lideranças políticas de outros partidos.

No decorrer da entrevista, Leandro Rego ainda falou sobre as visitas domiciliares que tem feito nas zonas urbana e rural de São Miguel para ouvir os anseios da população e, com base no que ouviu, apontou os setores mais problemáticos que a atual gestão do município não conseguiu resolver.

Afirmando estar preparado para entrar no embate eleitoral que se aproxima, Leandro Rego fez questão de salientar que retomar o equilíbrio financeiro do município de São Miguel será sua prioridade como gestor, claro, se conseguir ser eleito.

Mais detalhes da entrevista você acompanha no Canal da TV Sertão RN, no YouTube. Acessa lá e confira!