Pau dos Ferros assina termo de adesão ao Programa 'Cidade Empreendedora'.

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN), firmou no início da tarde desta quarta-feira (27), na sede do SEBRAE-RN, em Natal, parceria para aderir ao Programa Cidade Empreendedora.


O produto, que é uma iniciativa do SEBRAE, tem como objetivo oferecer aos gestores públicos ferramentas e apoios para direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do município a partir dos seguintes eixos: gestão municipal, lideranças locais, desburocratização, sala do empreendedor, compras governamentais, cooperativismo e crédito, educação empreendedora, inovação e sustentabilidade, inclusão produtiva, marketing territorial e setores econômicos.

"Sempre acreditei no poder transformador do empreendedorismo para todo e qualquer município. Como gestora, enxergo que este é um diferencial para que possamos ativar ou desenvolver todas essas vantagens que impulsionam novas oportunidades com geração de emprego e renda e dinamização da nossa economia. É mais valorização aos nossos empreendedores e seus negócios locais", comemorou a prefeita Marianna Almeida.

Além da chefe do Executivo, também participaram do encontro Zeca Melo, superintendente do SEBRAE-RN, Marcelo Toscano, Diretor de Operações do SEBRAE-RN, Renato Gouveia, Gerente do Escritório do SEBRAE Pau dos Ferros, Katia Lopes, Gerente da Unidade de Políticas Públicas do SEBRAE-RN, e Junior Gameleira, Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Pau dos Ferros.