O susto enfrentado pela comitiva da Prefeita Marianna Almeida e o alerta constante para quem trafega nas rodovias estaduais e federais.


O assunto que domina as redes sociais, além dos principais veículos de comunicação do Estado, neste sábado (27), é o grande susto provocado pelo acidente com a comitiva da prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD). 

Na noite de ontem, o carro em que a gestora viajava colidiu com uma vaca solta na BR-101, na altura de Rio do Fogo, quando ela retornava de um evento político em Touros acompanhada de assessores. 

Felizmente, apesar do forte impacto e dos sérios danos materiais no veículo, ninguém se feriu com gravidade e todos os ocupantes passam bem após passarem por exames médicos por precaução. 

Esse episódio lamentável gera uma corrente de solidariedade na região, mas também reacende um debate urgente e necessário nas redes sobre o perigo constante de animais soltos nas rodovias federais e estaduais que interligam nossas cidades, um problema antigo que continua colocando vidas em risco diariamente e exige providências rigorosas das autoridades competentes.