Interdição do prédio da Receita Federal em Pau dos Ferros.
A agência da Receita Federal em Pau dos Ferros pode fechar e parece que a classe política local ainda não atentou para este aspecto, pelo menos até onde este blogueiro tenha conhecimento.
Em fevereiro a agência de Areia Branca corria o mesmo risco de ser fechada e a partir da mobilização política que ocorreu no município, buscaram-se o apoio de Garibaldi Alves e Sandra Rosado que através de contato direto com o secretário da Receita Federal do Brasil, Carlos Alberto Barreto, conseguiram a permanência da agência.
Atualmente os serviços da Receita Federal estão sendo prestados no prédio do DNOCS e mesmo com toda boa vontade e abnegação dos servidores da Receita, é flagrante que o local não oferece as condições adequadas para tão importante trabalho.
Visão externa do prédio que por dentro... deve estar em estado de "putrefação".
E se nada for feito?
A sede da Receita continuará interditada e os documentos e servidores terão que ser transferidos para um local apropriado, possivelmente, em Mossoró.
É bom lembrar que todos os municípios da tromba do elefante usufruem do serviço prestado pela agência em Pau dos Ferros e os contribuintes de municípios como São Miguel e Luís Gomes terão que fazer um trajeto bem longo até Mossoró.
Não devem existir diferenças partidárias e o somatório de esforços das lideranças regionais é mais do que justificável numa situação dessas.
Antes de ser tarde demais... arregacem as mangas e ao trabalho.