Prefeito, Leonardo Rego, será homenageado por jornal mossoroense


Quem chega a cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar, se depara com uma cidade moderna, próspera, bem cuidada e que se prepara para o futuro. Grande parte desse avanço é promovida pela administração municipal, que com juventude, responsabilidade e tradição política vem reescrevendo a história daquele lugar.

"Tenho buscado o desenvolvimento da minha cidade, aplicando um novo modelo de gestão, visando prepará-la para o futuro, com foco no bem estar do cidadão pauferrense", destacou.

Nascido no Ceará, aos 06 anos de idade transferiu-se pra Natal, onde iniciou e concluiu a sua atividade estudantil no Colégio Marista. Foi aprovado no primeiro vestibular no ano de 1996 no curso de Administração de Empresas na Universidade Potiguar; concluindo o curso ao final do ano de 1999.

No âmbito profissional exerceu a função de Diretor de Manutenção da Assembléia Legislativa do RN, posteriormente assumiu a Diretoria de Registro Funcional do mesmo órgão, como também exerceu a função de Assessoria Parlamentar e foi nesta função que passou a estabelecer um vínculo cada vez mais próximo com a população do Alto Oeste através do atendimento às demandas da população dessa região.

Por influência do pai, Getúlio Rego, sempre participou ativamente da militância partidária, ocupando funções de comando nos quadros do PFL Jovem, através do diretório estadual e federal. "Foi através dessa experiência nos quadros do PFL Jovem que vi que podia fazer algo pelo povo de Pau dos Ferros e colocar a minha cidade nos trilhos do desenvolvimento", acrescentou.

A sua primeira experiência política foi no ano de 2004 como candidato a prefeito do município de Pau dos Ferros, e logo nessa ocasião logrou êxito, tendo sido eleito o prefeito mais jovem (28 anos) da história da capital do Alto Oeste. "A minha juventude só acrescenta na minha administração. Apesar da pouca idade, tenho buscado corresponder as expectativas daqueles que me elegeram como prefeito de Pau dos Ferros", ressaltou.

Casado com Érica Carolina Cavalcanti de Paula Rêgo, e pai de Théo e Luca, recebe a homenagem do Correio da Tarde com muita emoção e alegria. "Ter um trabalho que faço com tanta dedicação, reconhecido por um veículo de comunicação é bastante prazeroso e só aumenta a nossa responsabilidade. Estou bastante contente com tudo isso", agradece.

Leonardo Rego receberá a comenda de Mérito Semeador, no próximo dia 8 de julho, durante a festa de cinco anos de CT. A festa acontecerá no Teatro Municipal Dix-huit Rosado e terá como atração a revelação da Música Popular Brasileira, Jorge Vercillo.

As senhas convites podem ser adquiridas quando da assinatura do vespertino. Informações: 3317-4140; 3317-4053 ou 9973-3529.