Kassab diz que PSD não terá problemas para ser oficializado


Sem problemas para o PSD.

Atenção senhores políticos! O PSD, segundo o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, não terá problemas para ser oficializado. Essa foi a declaração de Kassab dada numa entrevista para a revista CartaCapital e que está disponível neste link: AQUI.

De acordo com o prefeito paulistano, nem mesmo um projeto de lei que tramita no Senado para barrar a nova legenda será capaz de deter a oficialização do PSD, que deverá ser criado antes das votações no Congresso Nacional.

Confira abaixo um trecho da entrevista: 


CartaCapital: "A aprovação da lei que está sendo chamada de anti-PSD no Senado atrapalhará seus planos?"

Gilberto Kassab: "Essa aprovação foi em uma comissão e já não é mais terminativa, porque tem um recurso que joga (o caso) para o Plenário. Depois ainda precisará ir para a Câmara, onde deve ficar por uns seis meses e o PSD em duas ou três semanas estará criado."


CartaCapital: "Era realmente necessário o senhor criar um partido?"

Gilberto Kassab: "Juridicamente era a única saída. Alguém com um mandato, e eu sou prefeito de São Paulo, só pode mudar de partido para fazer um novo partido."

As declarações de Gilberto Kassab tranquilizam tanto os políticos que já deixaram seus antigos partidos para ficarem aptos a ingressarem na nova legenda, quanto os que estavam ansiosos para buscar um espaço neste novo partido, que poderá ser o grande "trunfo" eleitoral nos trabalhos de articulações políticas para o pleito do próximo ano.

Agora, até aqueles que estavam com um "pé atrás" para se filiarem ao PSD, deverão perder o medo e, consequentemente, desembarcarão com tudo na nova sigla.