PMDB investe em Nilton Figueiredo para "ressurgir das cinzas" em Pau dos Ferros


Como uma ave fênix?

Na tarde deste sábado (24), o PMDB de Pau dos Ferros realiza um grande encontro regional para buscar o fortalecimento do partido na região e, consequentemente, no plano político local.

Para isso, irá reunir os principais caciques estaduais da legenda no evento, entre eles: o presidente estadual, Henrique Alves, o ministro/senador, Garibaldi Filho, além de deputados estaduais, prefeitos e lideranças políticas simpatizantes da agremiação.

Entretanto, o ponto alto do evento ficará por conta da oficialização do ingresso de Nilton Figueiredo e de todo seu grupo de amigos/correligionários nos quadros do partido, que atualmente, ostenta o status de maior agremiação partidária do Brasil. 

O PMDB em Pau dos Ferros, que já experimentou dias de glórias na política municipal, hoje passa por um processo de renovação e os caciques da legenda, apostam todas as fichas no nome de Nilton para dar um fôlego novo ao partido no município.

A expectativa é que o número de filiados ao PMDB aumente consideravelmente após a chegada de Nilton e o seu grupo político. 

Segundo informações, aproximadamente 600 novos filiados deverão desembarcar na legenda peemedebista sob a orientação de Figueiredo, um número bastante expressivo se levarmos em consideração que o partido contava, até bem pouco tempo, com menos de cem filiados no diretório municipal.

Sem dúvidas, a filiação do ex-prefeito fará um bem enorme para o PMDB pau-ferrense que ultimamente andava "mal das pernas", mas agora...

Poderá voltar a ocupar um lugar de destaque na política local, ficando atrás apenas do DEM no número de filiados.