Rosalba vai à convenção estadual do PHS e pede apoio à legenda


A convenção estadual do PHS, no final da manhã deste sábado, contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que aproveitou a oportunidade para cortejar os humanistas e pedir o apoio deles para ajudá-la a "defender a bandeira do Rio Grande do Norte". 

O recado tinha endereço certo: o deputado estadual e presidente do diretório potiguar da sigla, Fábio Dantas, que estava à mesa do evento, junto com o vereador e presidente municipal do partido, Maurício Gurgel.

Fábio Dantas, integrante da bancada de oposição à gestão do DEM, desdenhou do apelo da governadora. "Eu sempre estive disposto a ajudar o Rio Grande do Norte. A ajuda vai ser maior ainda fiscalizando os atos do Executivo", ponderou, enfatizando que permanece entre os oposicionistas na Assembleia Legislativa.

A convenção do PHS reuniu humanistas de todas as regiões do RN e de vários Estados do Brasil. O presidente da Executiva Nacional, Paulo Roberto Matos, veio prestigiar os correligionários potiguares. Eufórico, outro membro da direção nacional chegou a afirmar que o partido precisava se preparar para, um dia, "governar o país".

O evento contou com a presença, ainda, do presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Mota (PMN) e do deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN).