Encanto: Prefeitura implanta novo sistema de abastecimento de água no Assentamento Cantinho


 
O Governo Municipal de Encanto continua investindo alto na implantação e até substituição de sistemas de abastecimento de água das comunidades rurais do município.

O Prefeito, Alberone Neri, informa que, depois de atender a comunidade das Barreiras, com a construção e implantação do sistema de abastecimento de água da localidade, a ação do Governo Acreditando no Desenvolvimento, se volta agora para o Assentamento Cantinho.

O Chefe do Executivo disse que o seu governo investiu na aquisição de 1.100 metros de cano, que estão sendo utilizados para substituir todo o atual sistema da localidade.

Alberone Neri, acrescentou que o abastecimento do Assentamento Cantinho, é realizado através de uma caixa de água com capacidade para 10.000 litros, a qual é abastecida por um cacimbão, e esta ação administrativa vai beneficiar as 16 famílias residentes na comunidade.

Ele finalizou informando que os trabalhos de implantação da nova rede de abastecimento do Assentamento Cantinho, deverão ser concluídos até o final deste mês.

Texto e fotos: Assessoria de comunicação