Pau dos Ferros: Morador do bairro "9 de Janeiro" denuncia acúmulo de lixo e fedentina na comunidade.


O nosso blog recebeu um e-mail de um morador do Bairro São Vicente de Paula (9 de Janeiro), denunciando o descaso da prefeitura de Pau dos Ferros, especialmente os que estão à frente das secretarias de Obras e Serviços Urbanos e de Meio Ambiente do município, com o acúmulo de lixo em uma passagem molhada na entrada da comunidade.

De acordo com o denunciante, a fedentina no local (ocasionada pelo lixo em contato com a água) tem prejudicado e muito os moradores da localidade e que aguardam uma ação por parte da prefeitura para solucionar o problema.

Esperamos que após a divulgação das imagens com a denúncia, alguma providência seja tomada.

Confira abaixo, na íntegra, e-mail enviado com a denúncia:

Clodoeudes Fernandes, sou um dos moradores do bairro 9 de janeiro, estou enviando fotos pra você ver a situação da entrada do nosso bairro. Você deve saber aonde é um açude de pequeno porte que situava praticamente por trás da praça eventos, mais conhecido como açude de seu Aluízio Diógenes. Pois bem, o mesmo se encontra quase sem água; mas o córrego que descia a água da sangria continua descendo e acumulando agua em frente as tubulações, e o pior clodoeudes é q no final da rua: Luiz frança Maia um proprietario de uns terrenos está aterrando com lixo para fazer a planagen do terreno e a agua está quase sem passagem e quando passa é levando a fedentina do aterro e do capim podre.

Os moradores já procuraram as secretarias da prefeitura ai eles disseram que iam vir olhar a situação e vieram, mas quando chegaram, analisaram e falaram q não tinha o que fazer. Quer dizer, essa gestão é muito imconpetente ao meu ver, porque os moradores não aguentam mais aqui, as crianças passam correndo no horario de escola porque não aguentam a fedentina, já os idosos que gostam de sentar nas calçadas, na parte da tarde não conseguem mais com medo de até pegar uma doença e esta afetando o bairro todo.

O prefeito vem daqui uns dias pedi voto aqui nesse bairro, ai sim ele vai se assustar com que as pessoas tão dizendo e vão dizer pra ele: não tem como votar no senhor seu prefeito, você esta tratando nós como porcos que vivem na lama podre!!! isso é os antigos eleitores dele mesmo inclusive eu que votei e não voto mais nunca nele e nem em candidato que ele colocar, porque a situação é essa clodoeudes ,fale disso na radio de ismael mostre ao povo pauferrense a verdade e a situação!!!

OBRIGADO, MORADORES DO BAIRRO!!!


Fotos enviadas pelo o próprio denunciante.