Natal sediará evento de Marketing Político Eleitoral no dia 10 de Março.


Acontecerá no dia 10 de março (sábado,) no Hotel Maine em Natal, o I Curso de Marketing Político/Eleitoral realizado pela GugaFleury Consultoria, empresa especializada em Comunicação e Marketing Político. 

O evento tem como objetivo central preparar e treinar candidatos, assessores políticos e profissionais de comunicação nas eleições municipais de vereador e prefeito neste ano de 2012.

Os palestrantes que estarão presentes virão com muita bagagem e experiência no assunto. São eles: Fernando Lacerda, Consultor Político há mais de 25 anos, já participou de inúmeras eleições, dentre elas a de Fernando Collor de Mello à presidência da república em 1989, e muitas outras de governador como: Anthony Garotinho, Geraldo Alckmin, Orestes Quércia, Paulo Maluf, Cássio Cunha Lima, Neudo Campos, Blairo Maggi, Vilma de Faria, entre outras.

Também estará presente o jornalista e consultor político, Gustavo Fleury, autor de três livros na área, dentre eles o único no país que fala detalhadamente sobre as estratégias do presidente Barack Obama em sua primeira disputa. "Eleições 2008.O Brasil e o Efeito Obama". 


Completando o time, o advogado paulista especializado em Direito Eleitoral, Dr.Alexandre Ramos, que falará sobre como montar uma campanha eleitoral na legalidade, tirando dúvidas dos presentes sobre o que é permitido ou não, e também sobre o novo temor dos políticos: a Lei do Ficha Limpa.

Mais informações no site: www.cursomarketingpolitico.com.br, também pelo email: cursomarketingpolitico@gmail.com ou ainda no telefone: (84) 9951.7504 (falar com Bruno Aquino).

Videos dos últimos eventos - www.youtube.com/cursomktpolitico