São Francisco do Oeste: Decisão judicial determina busca e apreensão de ambulância que estava em posse de Anchieta Raulino.

Empresário, Anchieta Raulino, ao lado da esposa, Genisa Raulino.

Por força de determinação judicial (Decisão Interlocutória), uma ambulância tipo Paratí, ano/modelo 2003, cor branca e placa MYP-2099, de propriedade da Associação Comunitária Bom Será de Água Nova, mas que estava em posse do senhor, João Raulino Sobrinho (Anchieta Raulino), deverá ser apreendida por um oficial de justiça e recolhida para as dependências do Fórum de Pau dos Ferros.

Segundo informações, Anchieta Raulino (pré-candidato a prefeito de São Francisco do Oeste), estava utilizando esta ambulância para fins eleitoreiros, inclusive, fazendo o transporte de pessoas daquele município para diversos lugares, só que...

No último dia 07 (Quarta-feira), a Justiça determinou a busca e apreensão do referido veículo, uma vez que, segundo a ação, o Sr. Anchieta Raulino pediu emprestado para levar sua mãe a Natal, ou seja, o empresário teria usado o nome de sua "santa mâezinha" para conseguir a posse da ambulância.

Pode um negócio desse?!

O Juiz, Dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, em sua decisão, relatou que o periculum in mora se encontra perfeitamente evidenciado, pois existe a possibilidade do veículo ser repassado a terceiros.

Salientamos, entretanto, que se trata de uma decisão interlocutória, portanto, poderá ser modificada ao final do processo.

Veja a decisão na íntegra logo abaixo:

Dê um clique duplo para visualizar em tamanho maior.

Para ver o processo de forma detalhada no site do Tribunal de Justiça, Clique AQUI.