Assessoria jurídica da oposição pau-ferrense não está para brincadeira!


Após tomar conhecimento que a assessoria jurídica da oposição pau-ferrense havia dado entrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) com um pedido de impugnação contra a candidatura de Fabrício Torquato (DEM), por uma suposta omissão de bens, e mais quatro pedidos contra quatro postulantes situacionistas à Câmara de Vereadores, pelo mesmo motivo...

Cheguei a conclusão que nas eleições deste ano, quem vai ter que se desdobrar para se livrar dos imbróglios jurídicos durante a campanha eleitoral é o grupo governista.

Sob o comando do renomado e experiente jurista, Dr. Paulo Lopo Saraiva, e do advogado pau-ferrense, Dr. Taiguara Fontes, a equipe jurídica oposicionista deverá dar muito trabalho à banca de advogados do candidato apoiado pelo Prefeito, Leonardo Rêgo, que de imediato já está sub judice.

Sem dúvidas, uma grande surpresa para os DEMOCRATAS que, aparentemente, não contavam com a agilidade dos advogados de Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo, ambos do PMDB.

Ao contrário das eleições de 2008, quando a equipe jurídica oposicionista foi considerada o "Calcanhar de Aquiles" do sistema, agora a história é diferente.

Para ser sincero, afirmo (sem medo de errar) que os advogados da oposição não estão para brincadeira!