Péssima "Sexta-feira 13" para Fabrício!!!


Quem acompanhou atentamente o cenário político pau-ferrense nos últimos quatros anos espantou-se com a divulgação da notícia dando conta que a candidatura do candidato governista, Fabrício Torquato (DEM), estaria sub judice, em virtude de uma, suposta, omissão de bens à Justiça Eleitoral.

É que os veículos de comunicação ligados ao grupo situacionista, desde o ano de 2008, vinham asseverando que a oposição não teria candidato apto para o pleito, contudo, a história inverteu-se e agora, aconteceu justamente o contrário.

A postulação de Fabrício Torquato é a que poderá ter o registro cassado pelo TRE-RN, caso fique comprovado que ele deixou de informar parte de seus bens à Justiça Eleitoral, já que o artigo 350 do Código Eleitoral prevê punições graves para quem não informar, com detalhes e veracidade, seu patrimônio pessoal. 

Contrariando as expectativas, será o grupo comandado pelo Prefeito, Leonardo Rêgo (DEM), que terá problemas jurídicos nesta fase inicial da campanha eleitoral, cenário bem diferente dos visualizados em eleições anteriores.

Em plena "Sexta-feira 13", foram os candidatos governistas que ficaram "atemorizados" com representações judiciais na Justiça Eleitoral.

Quem diria, hein?!