Nicó Júnior participará de solenidade para entrega de motoniveladora com a presença de Dilma Rousseff.

Prefeito, Nicó Júnior, com a Presidente, Dilma Rousseff. (Arquivo).

A cidade de Rafael Fernandes, através do Prefeito, Nicó Júnior (PMDB), será beneficiada com mais um importante investimento para auxiliar nas atividades desenvolvidas pela gestão municipal. O município será contemplada com uma motoniveladora (patrol).

Nicó Júnior já confirmou presença na solenidade de entrega deste novo equipamento, que vai acontecer na próxima segunda-feira, 03 de junho, em Natal. O evento já conta com a presença confirmada da Presidente, Dilma Roussef (PT), e do Ministro do Desenvolvimento Agrário - MDA, Pepe Vargas.

A máquina foi adquirida através de um convênio entre a gestão municipal com Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), na qual faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). A primeira máquina, uma retroescavadeira, já foi incorporada a frota municipal.

Com isso, Rafael Fernandes contará com mais um veículo para auxiliar na manutenção das estradas da sua zona rural. Nicó Júnior destacou, ainda, os inúmeros benefícios que este novo equipamento vai proporcionar, como a permanente manutenção das estradas locais, facilitando o trânsito de pessoas e também de mercadorias.

"Além disto, não haverá mais a necessidade de realizarmos a contratação de máquinas para este serviço de manutenção, desta forma, oportunizando a redução de custos e agilizando a realização destes serviços", comentou, Nicó Júnior.

Da Assessoria de Comunicação