Robinson Faria encerrou campanha em Mossoró levando grande multidão à praça pública.

Os candidatos da Liberdade realizaram, na noite desta quarta-feira (1º de outubro), sua última participação nas movimentações políticas em Mossoró, antes da eleição que ocorrerá domingo. Robinson Faria (Governo), Fátima Bezerra (Senado), Fábio Faria (Deputado Federal), Galeno Torquato (Deputado Estadual) e demais candidatos da Coligação "Liderados pelo Povo" caminharam pelos bairros Barrocas, Santo Antônio e Bom Jardim.

Robinson Faria agradeceu ao povo de Mossoró o apoio dado durante toda a campanha e comprovada nas últimas pesquisas, sobretudo a última que o coloca 10 pontos na frente do candidato do acordão no município. "Diziam que a gente não tinha força para competir, mas o povo do Rio Grande do Norte provou o contrário e Mossoró fez a diferença mostrando que nós vamos ganhar esta campanha logo no primeiro turno", afirmou.

O líder do PSD enfatizou que esta será uma campanha histórica pela forma como ela vem se desenvolvendo. "O povo está cansado de repetir as mesmas caras e vem dizendo isso a cada campanha. Mossoró foi um exemplo disso e hoje nós temos um prefeito jovem, forte e com grande poder de resolução de problemas", destacou.


Já o Prefeito, Francisco José Júnior, ressaltou a vantagem nas pesquisas dos candidatos Robinson Faria e Fátima Bezerra no município. "Quando começou a campanha, eu disse que você ia virar e se depender de Mossoró, você vai ganhar no primeiro turno, Robinson. Vamos fazer Robinson governador e Fátima senadora", afirmou o prefeito. 

O encerramento da campanha em Mossoró ocorreu com carreata nos bairros Santo Antônio e Barrocas, finalizando com um comício que atraiu uma multidão para ouvir os candidatos da coligação Liderados pelo Povo.