Fábio Faria se compromete a destinar emendas para projetos de assistência estudantil da UERN.


O deputado federal, Fábio Faria (PSD), recebeu, nesta terça-feira (18), o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, para discutir novos investimentos na instituição. 

A conversa foi no gabinete da Segunda Vice-presidência da Câmara dos Deputados, em Brasília, e na ocasião, Faria se comprometeu a destinar os recursos da emenda de bancada para que a assistência aos estudantes da universidade seja ampliada. 

"Nosso mandato tem trabalhado pelo fortalecimento da UERN e vamos seguir assim nos próximos anos. Reafirmei ao reitor Pedro Fernandes meu compromisso com a instituição e vamos atuar para a reestruturação da assistência aos alunos, com a construção de residências e restaurantes universitários, centros de convivência e bibliotecas.", assegurou Fábio Faria.

As emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) devem ser apresentadas até o início de dezembro. Além do encaminhamento da emenda de bancada, que contemplará os maiores projetos de reestruturação da Universidade, Fábio também destinará emenda individual para a realização de outras ações.