Dando sequência à agenda de inaugurações, Prefeito Fabrício Torquato entregará nova unidade de saúde nesta quarta-feira (18).


Dando sequência à agenda de inaugurações pelo município, nesta quarta-feira (18), às 19 horas, na Rua José Caju, bairro São Judas Tadeu, o Prefeito Fabrício Torquato fará a entrega de uma nova Unidade Básica de Saúde (USB), que irá beneficiar os moradores dos bairros São Vicente, Nações Unidas, Aluísio Diógenes e parte do Centro.

Cerca de 1.460 famílias serão atendidas pela UBS Maria Lucicleide de Queiroz Dias. Aproximadamente, 3.200 pessoas receberão serviços médicos, odontológicos e de enfermagem, além de cobertura de agentes comunitários de saúde e agentes comunitários de endemias.

No total, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros investiu na obra R$ 148.859,00, distribuídos na reforma do prédio e aquisição de mobiliário e equipamentos.

A entrega da unidade representa mais uma conquista para a saúde pública municipal, dentro do objetivo da gestão de oferecer à população uma Atenção Básica de qualidade.