São Miguel: Deputado Raimundo Fernandes e o Prefeito Dario Vieira prestigiaram abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal.


A Câmara Municipal de São Miguel realizou, nesta quinta-feira (05), a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos neste ano de 2015. A solenidade que ocorreu no Plenário da Câmara dos Vereadores contou com a presença de autoridades, representantes de órgãos e entidades, imprensa e os munícipes em geral.

Durante a sessão, o Prefeito do Município, Dario Vieira de Almeida, fez a leitura da mensagem anual do Poder Executivo aos vereadores e à comunidade presente.

A presidente da Câmara de São Miguel, Vereadora Adalcina Vieira de Almeida (PP), convidou toda a população do município para acompanhar a sessão de abertura dos trabalhos na Casa Legislativa.

Contudo, o destaque ficou para a presença do Deputado Estadual, Raimundo Fernandes (PROS), que tem comparecido constantemente aos eventos promovidos pelo Poder Legislativo, sobretudo, depois que a Câmara passou a estar sob o comando da Vereadora Adalcina Vieira, irmã do Chefe do Executivo micaelense.

Para alguns observadores do cenário político da cidade, este cenário revela uma reaproximação entre o Deputado Raimundo Fernandes e o atual Prefeito Dario visando o pleito de 2016, que estaria em pleno andamento tendo como possível mentora a própria Presidente da Câmara.

Especulações à parte, é fato que Raimundo Fernandes e Dario Vieira tem demonstrado mutuamente que os desaforos, intrigas e esculhambações da campanha eleitoral de 2012 podem ser perfeitamente deixados de lado em prol de objetivos futuros comuns, seja no campo político ou meramente administrativo.

Sem dúvidas, esse assunto ainda vai render e muito na Serra do Camará. Que coisa!


Composição

Além da Presidente, Vereadora Adalcina Vieira de Almeida, fazem parte da atual legislatura, o Vice-presidente da Casa, o Vereador Célio Gonçalves de Queiroz (PSB), e os Vereadores José Edmilson de Carvalho (PMDB) (1º secretário), José Rogério da Silveira (PSB) (2º secretário), Francisco Manoel de Queiroz (DEM), Antônio Moreira Filho (DEM), Lucélio Nogueira de Carvalho (PSDC), José Passo Coelho (PMN) e a Vereadora Sandra Regina da Silva Oliveira (PSC).