Parte da imprensa "encandeada" com dinheiro público usa argumentação pirotécnica para tentar minimizar festa de aniversário de Leonardo Rêgo.


Como já era esperado, em Pau dos Ferros alguns seguidores do prefeito Fabrício Torquato, com a ajudinha de parte da imprensa "encandeada" com dinheiro público, estão tentando minimizar o impacto ocasionado pela repercussão midiática da festa de aniversário de Leonardo Rêgo, realizada no último sábado (08), no Éden Clube.

De acordo com as argumentações criativas, o palco montado com o objetivo de aproximar Leonardo Rêgo da população (o palco do Éden Clube é altíssimo) não passou de uma estratégia para encolher o local da festa. 

A argumentação é "pirotécnica", temos que admitir, porém, sua fragilidade esbarra nas imagens revelando uma multidão entusiasmada no Éden Clube (Veja AQUI), e num outro fato que só tomou conhecimento quem mora em Pau dos Ferros: do lado de fora do clube houve uma enorme aglomeração de pessoas que, inclusive, acabou provocando um verdadeiro engarrafamento nas imediações das ruas Mano Marcelino e Joaquim Torquato. 

Para se ter um ideia do sucesso do evento, a festa de aniversário de Leonardo Rêgo conseguiu ofuscar o evento da prefeitura, realizado no último domingo (09), para o anúncio das bandas da FINECAP, conforme revelam as imagens postadas na própria página virtual do prefeito Fabrício.

Pelo visto, o "encandeamento" com dinheiro público afeta gravemente a visão, principalmente, daqueles que se deixam seduzir pela "zona de conforto" criada pelas benesses do poder.

Que dureza...