Ex-vice-prefeito Pastor Alfredo se reaproxima de Leonardo Rêgo e garante participação ativa na campanha eleitoral de Pau dos Ferros em 2016.

O ex-vice-prefeito de Pau dos Ferros (período 2005-2008), pastor Alfredo Luiz de Melo (PR), está se reaproximando politicamente do ex-prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM). O encontro que selou a reaproximação entre os dois aconteceu no último domingo (09), na residência do líder da Igreja Assembleia de Deus, na cidade de Assu.

Pastor Alfredo ainda é presidente do diretório municipal do Partido da República (PR) e, portanto, o seu apoio poderá ter um significado importante no pleito do próximo ano, em Pau dos Ferros.

Além disso, o reverendo evangélico exerceu funções eclesiásticas por 13 anos à frente da Igreja Assembleia de Deus em solo pau-ferrense e exerce uma considerável influência sobre o seguimento evangélico na principal cidade do Alto Oeste potiguar.

Segundo informações, o líder da Assembleia de Deus garantiu que participará ativamente da campanha eleitoral de Pau dos Ferros e, a julgar pelas imagens que foram repassadas à nossa página virtual, caminhará ao lado de Leonardo Rêgo.

Testemunharam o encontro a vice-prefeita Zélia Leite (DEM) e o presbítero da Assembleia de Deus, de Pau dos Ferros, economista Cezimar Almeida.