Em São Miguel, Prefeitura inicia trabalhos de montagem da estrutura do Programa Justiça na Praça.


A Prefeitura de São Miguel iniciou os trabalhos de montagem da estrutura para a realização da 1ª edição do Programa Justiça na Praça no município serrano, que acontecerá na próxima sexta-feira (14), na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino, a partir das 08 horas da manhã.

O projeto é fruto de uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, através do Núcleo de Projetos, com a Prefeitura de São Miguel, administrada pelo prefeito Dario Vieira (PP). 

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) também é parceiro do "Justiça na Praça" e já confirmou presença na solenidade de abertura. 

Durante todo o evento, serão emitidos RG, CPF e Carteira de Trabalho, assim como a  transferência de título de eleitor e outros serviços do TRE. Paralelo a isso, acontecerá também, o atendimento de advogados e consultas processuais, além de casamentos civis. Tudo isso de forma gratuita e acessível à população.

A "festa da cidadania" contará também com apresentações culturais e musicais.

O evento também deverá beneficiar diretamente os habitantes das cidades vizinhas como Coronel João Pessoa, Venha-Ver, Encanto e Doutor Severiano.