Prefeitura de Pau dos Ferros não consegue despertar interesse de empresas em licitação de obra no açude 25 de março.


A Prefeitura de Pau dos Ferros não está conseguindo despertar o interesse de empresas para participar de um processo licitatório, cujo o objeto era a escolha de empresa especializada em construção civil para execução dos serviços de urbanização da orla do açude 25 de Março, através de um convênio com o ministério do Turismo.

O assunto já ganhou repercussão na imprensa estadual (Veja AQUI) e, consequentemente, com o fato de nenhuma empresa ter manifestado o desejo de participar do processo licitatório para a realização da obra no açude 25 de março voltam a surgir comentários dando conta de que a prefeitura local ainda não teria obtido o licenciamento ambiental necessário para realizar a tão sonhada edificação. 

Inclusive, em matéria publicada em nossa página, no mês de julho, já havíamos alertado sobre essa situação (Relembre AQUI).

Agora, com a referida licitação sendo considerada deserta pela terceira vez, conforme informações publicadas no Diário Oficial do Município, possivelmente, a prefeitura poderá optar por realizar a contratação diretamente. 

Resta-nos saber qual empresa aceitará correr o risco. 

Aguardemos...