Pau dos Ferros: Prefeito Fabrício Torquato não homologa concurso, mas abarrota prefeitura com cargos comissionados.


Em Pau dos Ferros, o prefeito Fabrício Torquato ainda não homologou o concurso público realizado para o preenchimento de cargos no quadro de servidores do município. Segundo informações, o gestor estaria alegando dificuldades financeiras e, consequentemente, o impedimento da municipalidade em convocar os aprovados.

Todavia, ao observarmos as mais recentes publicações do Diário Oficial do Município (Veja AQUI), nos deparamos com uma enxurrada de nomeações para o provimento de cargos em comissão e o corriqueiro remanejamento de funcionários, em alguns casos, para funções com remuneração mais elevada.

Pelo que se comenta, por trás das inúmeras nomeações estaria um, suposto, compromisso político firmado pelo Prefeito Fabrício com o ex-prefeito Nilton Figueiredo, que, agora, estaria sendo prestigiado com a acomodação de seus possíveis indicados no quadro funcional da prefeitura. 

Enquanto isso, uma grande quantidade de pessoas que foram aprovadas no concurso, mas ainda não foram convocadas, esperam sentadas na "cadeira da paciência" pela confirmação do tão sonhado emprego público.

Que lástima...