Prefeito Dario Vieira e o Deputado Raimundo Fernandes comemoram sucesso do Programa Justiça na Praça em São Miguel.


O prefeito Dario Vieira (PP) e o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) ficaram bastante satisfeitos com a participação da população na 42ª edição do Programa Justiça na Praça, e comemoraram o sucesso do projeto realizado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte em parceria com a Prefeitura de São Miguel.

Nesta sexta-feira (14), na praça de eventos Maestro Pedro Rufino, milhares de pessoas comparecerem ao local do evento em busca dos diversos atendimentos gratuitos oferecidos pelo Poder Judiciário e demais parceiros, comprovando o êxito do programa.

O Prefeito Dario disse que São Miguel está vivendo um dia de glória por estar recebendo o Justiça na Praça, "dia que vai ficar na memória da sua gente", destacou o gestor. 

Dario Vieira disse ainda que a equipe do programa, bem como a equipe de voluntários de São Miguel e cidades vizinhas, dedicaram um dia inteiro para que todos tivessem a satisfação daquilo que todos esperam. Ele destacou a união de todos os poderes para formar uma agenda positiva para atender a todos, um verdadeiro "show da cidadania".

Já o deputado estadual Raimundo Fernandes afirmou que São Miguel sempre foi uma cidade acolhedora, que mostra a sua capacidade e que recebe no momento a maior força jurídica do Estado do RN, o Poder Judiciário potiguar, pelo qual afirmou ter absoluto respeito e admiração devido aos relevantes serviços prestados ao Estado ao longo da sua história. 

"É um orgulho para mim, como cidadão Micaelense, ter o tribunal que meu estado tem, porque ele é digno, sério, competente, humilde, trabalhador e desenvolvimentista", afirmou dizendo que tem orgulho dos juízes que o TJRN tem.