Pau dos Ferros: Xavier Pneus e Maison Rêgo protocolam pedido de desfiliação do PMDB e se preparam para assumir comando de partidos.

Em Pau dos Ferros, os empresários Xavier Pneus e Maison Rêgo protocolaram junto à Justiça Eleitoral, nesta quinta-feira (17), o pedido formal de desfiliação dos quadros do diretório municipal do PMDB, após anos de militância na "agremiação aluisista".

Dez dias após anunciarem que deixariam a legenda bacurau, Xavier e Maison oficializaram a saída do PMDB por não concordarem com o posicionamento que deverá ser adotado pelo partido às eleições municipais de 2016, em Pau dos Ferros, favorável ao projeto de reeleição do prefeito Fabrício Torquato.

Inclusive, os dois empresários já selaram entendimento com o grupo político do ex-prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM), que segue costurando apoios em torno de sua pré-candidatura ao Executivo pau-ferrense.

Mas, o destino partidário de Xavier e Maison ainda permanece oculto, pelo menos por enquanto.

Indagado sobre o assunto pelo blog, Xavier Pneus limitou-se a responder o seguinte: "No momento, o que podemos adiantar é que deveremos assumir o controle de duas agremiações partidárias no município. Porém, quero deixar claro que tudo está sendo feito em sintonia com o grupo político do nosso pré-candidato Leonardo Rêgo", enfatizou.

Ao que parece, vem novidades surpreendentes por aí...

Clique nas imagens para visualizar em tamanho maior.