Prefeitos do RN pedem ao Ministro Henrique Alves apoio para infraestrutura turística.


Os prefeitos de Santo Antônio, Jundiá, Pedro Velho e Georgino Avelino se reuniram, em Brasília, com o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves. Eles discutiram projetos de infraestrutura turística que melhoram a qualidade de vida da população e o atendimento aos visitantes. 

"São pequenas obras que deixam as cidades mais atrativas para quem vive ou visita o local", reconhece o ministro em apoio aos pleitos dos prefeitos. O prefeito Luiz Ribeiro (Lula), de Santo Antônio do Salto da Onça, apresentou proposta de uma praça para eventos na cidade.

Já Beto de Izaías, de Jundiá, acompanhado dos vereadores Jonas e Carlos Alexandre, pretende construir um pórtico no complexo de turismo e lazer projetado para a entrada da cidade com recursos do Ministério do Turismo. Proposta semelhante foi apresentada pelo prefeito José Marques de Pedro Velho.

Edval Bezerra, o Val, de Senador Georgino Avelino, busca recursos do Ministério do Turismo para continuação das obras do mercado municipal, do centro de artesanato e do centro de ventos, todos em construção no município do litoral sul.