Depois de muita pressão popular, Prefeito Fabrício Torquato resolve convocar parte dos aprovados no concurso público.


Depois de muita pressão popular, inúmeras solicitações dos vereadores que integram a bancada de oposição e cobranças insistentes por parte da imprensa livre e independente de Pau dos Ferros, o prefeito Fabrício Torquato (PSD) enfim resolveu convocar parte dos aprovados no concurso público realizado pelo município no mês de maio deste ano.

A Prefeitura deu início às primeiras convocações nesta sexta-feira (06) com a publicação de edital. Confira no Diário Oficial do Município clicando AQUI.

Estão sendo convocados classificados em diversos cargos, totalizando 72 nomes que irão integrar o governo municipal. De acordo com a Secretaria de Administração (SEAD), esta etapa visa atender as necessidades imediatas de pessoal.

Os candidatos relacionados no Edital Normativo nº 001/2015 deverão comparecer ao setor de Recursos Humanos do Poder Executivo – Avenida Getúlio Vargas, 1323 – a partir da próxima segunda-feira (09), no horário das 8h às 13h.

Conforme legislação, os aprovados terão 30 dias, contados da publicação do ato de nomeação, para tomar posse. Uma vez empossado, o servidor terá um prazo de 15 dias para entrar em exercício.