Em Brasília, Prefeito de Antônio Martins assegura novos investimentos para alavancar desenvolvimento do município.


O prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, esteve em Brasília (DF), na última quarta-feira, 28 de outubro, onde conseguiu firmar parcerias públicas e assegurar novos investimentos para alavancar o desenvolvimento do município.

Acompanhado do deputado federal Fábio Faria, o gestor participou de uma audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, líder do seu partido, onde fez uma explanação das necessidades do município e solicitou a construção de moradias populares e obras de infraestrutura urbana.

Dando sequência a agenda de compromissos, o prefeito Zé Júlio visitou o gabinete da senadora Fátima Bezerra, onde tratou de assuntos relacionados a Agricultura Familiar.

No Ministério da Agricultura buscou a liberação de uma emenda do deputado Fábio Faria para calçar trechos críticos das serras e construir passagens molhadas na zona rural. Na ocasião, o prefeito tratou também de uma emenda parlamentar da senadora Fátima Bezerra para aquisição de um novo trator para o município.

Ao lado de Fábio Faria, Dr. Zé Júlio também esteve no Ministério da Saúde, onde apresentou pleitos relacionados à Atenção Básica, PMAQ, PSF e Programa Saúde Bucal, além de empenhos para aquisição de equipamentos para estruturar as Unidades Básicas de Saúde. Na ocasião, ainda foi solicitada a liberação de verbas para conclusão de obras na área da saúde que estão em andamento.

"Nos próximos dias estaremos adquirindo um Fiat Uno, que beneficiará a Saúde do nosso município, bem como novos equipamentos, ambos garantidos com recursos já disponibilizados", adiantou o prefeito de Antônio Martins.

Com responsabilidade, o município de Antônio Martins afasta o fantasma da crise e gerará emprego e renda por meio dos investimentos feitos através das obras que serão executadas no município.