Luís Gomes: Prefeita Mariana Fernandes participa de reunião do CONETUR/RN e defende interiorização do turismo no estado.


O Conselho Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte esteve reunido, na manhã desta sexta-feira (26), no pavilhão Norton Mariz do Centro de Convenções da capital potiguar, para discutir sobre a validação do Mapa Turístico, o Plano Estratégico e Marketing Turístico do RN.

A 55ª reunião do CONETUR/RN foi presidida pelo secretário da SETUR, Ruy Gaspar, e contou com a participação de diversos representantes de entidades que integram o conselho.

Mariana Fernandes foi uma das representantes do Polo Serrano de Turismo no evento. A jovem prefeita do município de Luís Gomes fez uso da tribuna e pronunciou-se pela interiorização do turismo no Rio Grande do Norte e pela ampliação da divulgação dos atrativos turísticos das demais regiões potiguares, especialmente o alto oeste.

O encontro foi considerado de grande importância pelos participantes, tendo em vista a relevância dos assuntos abordados e o fortalecimento do CONETUR/RN, que é um órgão vinculado à Secretaria Estadual de Turismo (SETUR/RN), responsável por propor diretrizes, oferecer subsídios e contribuir para a formulação e implementação da Política Estadual de Turismo.