Vereador Gugu Bessa desmente matéria de blog ligado ao grupo situacionista e garante que será candidato à reeleição.


Em Pau dos Ferros, o vereador Gugu Bessa (DEM) encaminhou uma nota de esclarecimento à imprensa contestando informações que foram publicadas em um blog ligado ao grupo situacionista, que especulou o nome do parlamentar como pré-candidato a vice-prefeito nas eleições de outubro.

Por meio de sua assessoria, Gugu Bessa reiterou que será candidato à reeleição pelo DEMOCRATAS, que nunca almejou entrar na disputa por outro cargo eletivo, e repudiou a utilização de seu nome em matérias que visam distorcer a realidade dos fatos.

Confira abaixo a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em atenção ao povo de Pau dos Ferros e por ter compromisso com a verdade é que venho, através desta, esclarecer noticia divulgada no dia 17/02 de forma irresponsável com o único objetivo de confundir o eleitor desta cidade.

1. Sou Vereador eleito pelo Partido DEMOCRATAS no ano de 2012, e continuarei fiel a mesma sigla até o fim do mandato concedido pelo povo;

2. Nunca cogitei ou abordei nenhum presidente de outra sigla partidária buscando filiação em outra agremiação;

3. Sou pré-candidato pelo DEMOCRATAS ao cargo de Vereador para o pleito de 2016;

4. Nunca almejei ou exigi vaga a Vice-Prefeito ou qualquer outro cargo eletivo dentro do grupo político ao qual faço parte;

5. Portanto, repudio qualquer notícia que envolva meu nome distorcendo a realidade posta atualmente, assim como lamento a necessidade de plantar mentiras para a opinião pública, prestando assim um desserviço à democracia.

Atenciosamente;

Gugu Bessa
Vereador