Vetos do Prefeito Fabrício Torquato a projetos importantes deverá "esquentar" sessão da Câmara Municipal de Pau dos Ferros.


Nesta quinta-feira (02), a partir das 9 horas, os vereadores se reunirão na Escola Municipal Severino Bezerra, Avenida Senador Dinarte Mariz, 550, Bairro São Benedito, para a 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pau dos Ferros.

Na pauta, a apreciação de vetos polêmicos por parte do prefeito Fabrício Torquato (PSD) a projetos importantes, como: Veto Total ao Projeto de Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de contratação de Bombeiro Civil por alguns estabelecimentos e ao Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a instalar o Banco de Leite Materno.

Ainda na sessão, dois requerimentos importantes serão apresentados pelo vereador Gugu Bessa (DEM): Requerimento Nº 071/2016 que solicita o reativamento do centro de velório do Cemitério Parque da Saudade e o Requerimento Nº 075/2016 que pede a viabilização de uma ampla reforma da Creche Casulo, localizada no Bairro Riacho do Meio.

A sessão poderá ser acompanha via Rádio Cultura do Oeste ou através do site institucional (www.camarapaudosferros.com.br).

Confira a pauta completa da 14ª Sessão Ordinária, da Câmara Municipal, clicando AQUI.