Com a Ficha Limpa, Leonardo Rêgo está pronto para tentar retomar o comando da Prefeitura de Pau dos Ferros.

Nesta terça-feira (05), muitos políticos "esquentaram" a cabeça com o fato de seus nomes estarem inclusos na lista divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), algo que poderá acarretar complicações na hora do registro de candidatura junto à Justiça Eleitoral.

Todavia, alguns ex-gestores que tiveram todas as suas contas aprovadas junto aos Tribunais de Contas e Câmaras Municipais, como o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), estão tranquilos quanto a sua condição de elegibilidade, afinal, estar com a Ficha Limpa é um pré-requisito básico para quem deseja disputar o pleito.

Mas, não se pode dizer o mesmo de outros ex-gestores pau-ferrenses, como no caso do ex-prefeito Nilton Figueiredo (PMDB), aliado do atual prefeito Fabrício Torquato (PSD), figura recorrente nas listas dos tribunais, e que possui 20 pendências tramitando no âmbito do TCE/RN. Sem dúvidas, um recordista entre todos!

Alheio aos imbróglios jurídicos de seus rivais, Leonardo Rêgo segue apto para a disputa de mais um pleito eleitoral, e pronto para tentar retomar o comando administrativo do município a partir de janeiro de 2017.

Como se vê, a onda de boataria em torno de Leonardo teve o prazo de validade vencido.

Resta-nos saber o que mais vão inventar daqui para frente.

Que dureza, hein?