Vereador de Venha-Ver, Sandro Cabeção, dispara: "Célio Pinicapau é Ficha Limpa! Os nossos adversários terão que nos enfrentar nas urnas!"

No município de Venha-Ver os puxa-sacos comissionados e midiáticos do prefeito Expedito Salviano experimentaram uma grande decepção, na tarde desta terça-feira (05), com a divulgação da lista do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN). 

É que, nos últimos dias, os integrantes do grupo situacionista propagaram exaustivamente que o pré-candidato a prefeito da oposição, Célio Pinicapau (PRB), teria o nome inserido na lista do TCE, algo que não ocorreu para frustração geral de seus adversários.

Para comentar o assunto, entrevistamos o vereador Sandro Viana (PSD) que fez um verdadeiro desabafo sobre a onda de boataria que vem sendo patrocinada pelo grupo situacionista no município, inclusive afirmando que essa estratégia deverá ser adotada até o fim objetivando confundir a população venha-verense. 

"O grupo situacionista não tem o que apresentar à população, então, infelizmente, eles resolveram trilhar pelo caminho da difamação, das mentiras e da esculhambação. Eles estavam cantando de galo dizendo que Célio Pinicapau era um ficha-suja, que sairia na lista do TCE, mas quebraram a cara. Célio é Ficha Limpa! Só digo uma coisa para os nossos adversários: eles terão que nos enfrentar nas urnas", disparou o parlamentar.

Sandro Cabeção, como é mais conhecido o edil, asseverou que a cidade de Venha-Ver está parada no tempo, disse que a gestão atual sofre com uma forte desaprovação popular e, talvez, por isso alguns aliados do prefeito Expedito Salviano estejam apelando às práticas "do arco da velha".   

"O que está acontecendo em nossa cidade pode ser explicada de uma forma simples: eles sabem que não poderão mais enganar o povo. Então, tudo não passa do reflexo do desespero de algumas pessoas que já sabem que vão perder a boquinha na prefeitura. Mas, eleição se ganha com trabalho sério. Como estão em falta neste quesito, acredito que esses ataques continuarão até o dia 2 de outubro", finalizou Sandro.