Em Major Sales, pré-candidatos Dedezinho e Dr. Alan reúnem amigos para discussão de um novo projeto administrativo para o município.

Em Major Sales, os pré-candidatos que deverão formar a chapa majoritária oposicionista para a disputa das eleições de outubro reuniram vários amigos, na noite desta terça-feira (12), para a discussão e elaboração de um novo projeto administrativo para o município.

Durante o encontro, realizado na Área de Lazer L. Fontes, Carlos José Fernandes (PSD) e o jovem médico Alan Fernandes (PP), pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, dialogaram com os populares sobre os principais problemas existentes na cidade e, consequentemente, ouviram sugestões para a construção de um plano de governo participativo.

Ainda na ocasião, Dedezinho e Dr. Alan esclareceram alguns assuntos relacionados às questões de ordem jurídica, já que os dois pré-candidatos estão sendo alvos de uma maquiavélica onda de boataria patrocinada pelo grupo situacionista visando confundir a população sobre suas respectivas condições de elegibilidade.

Na oportunidade, também foi anunciado que a convenção do PSD para escolha dos candidatos a Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores, assim como a formação de Coligações, acontecerá no dia 31 de julho, um domingo, restando apenas as definições quanto ao horário e local.

A reunião realizada na noite de ontem contou com as presenças do atual vice-prefeito Valdecir Nazário (PMDB), do ex-vice-prefeito Raimundo Matias (PMDB), dos vereadores Netinho (PMDB) e Romário de Lima (PSD), que é pré-candidato à reeleição, além de outras importantes lideranças locais.

Participaram do encontro ainda os seguintes pré-candidatos ao Legislativo: Manoel Carlos (PP), Patrícia de Daluz (PSDB), Jacó Oliveira (DEM), Deuzilene Oliveira (PSDB), Erismar da Padaria (PP), Betânia (PSC), Pastor Naldinho (PROS) e o Irmão Rony (PR).