Em José da Penha, convenção para homologação das candidaturas de Antônio Dólar e Hélio Trajano atraiu grande multidão.

Foi realizada na última sexta-feira (05), dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, a convenção que homologou as candidaturas à reeleição do prefeito Antônio Dólar e do vice-prefeito Hélio Trajano, que foram confirmados numa chapa majoritária "puro-sangue" do PSD para a disputa das eleições municipais em José da Penha, no pleito de 02 de outubro.

O evento político, que aconteceu no Espaço Cultural Paulo Gomes da Silva, atraiu uma verdadeira multidão, inclusive, tendo sido considerado pelos observadores do cenário local como o maior já registrado na história do município.

Na ocasião, foram oficializados os nomes dos candidatos à Câmara Municipal. Cerca de 10 postulantes disputarão as eleições numa coligação que deverá ser formada pelo PSD e PR.

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD), acompanhado de uma caravana de lideranças do Alto Oeste, participou do ato partidário e ressaltou as qualidades do prefeito Antônio Dólar como gestor. "A população de José da Penha não vai se aventurar em projetos duvidosos. Antônio Dólar e Hélio Trajano organizaram a cidade e nunca se ausentaram, pelo contrário, sempre estiveram perto do povo. Todos os dias eles estão aqui trabalhando por esta terra, por isso, tenho certeza que o trabalho deles vai continuar", frisou o parlamentar.

Durante sua fala, Antônio Dólar  ressaltou que, apesar da crise que assola os municípios brasileiros, tem administrado José da Penha prezando pela equilíbrio das finanças públicas, mas sem deixar de ofertar à população os serviços essenciais, sobretudo nas áreas da saúde e educação. 
 
"Vivenciamos uma grande crise no nosso Brasil, mas a cada dia superamos com muito trabalho e sem faltar com o nosso povo. O meu vice Hélio Trajano está de prova, pois a luta é grande, mas jamais vamos fugir de vocês, porque não precisamos de ninguém de fora para liderar o nosso povo. Não se faz política em 06 meses, o povo não é besta. Aqui ninguém paga por consulta, nossa saúde é considerada uma das melhores do Alto Oeste, temos médicos, enfermeiros, odontólogos, e temos sim, compromisso sério no atendimento à nossa sociedade. Nossos funcionários nunca tiveram problemas com atrasos em pagamentos, tenho orgulho em dizer isso. Enfim, vamos à vitória meu povo, pois a lapada vai ser ainda maior", destacou.