Major Sales: Dedezinho e Dr. Allan tem candidaturas confirmadas durante realização de convenção partidária.

Em Major Sales, as candidaturas do advogado Carlos José Fernandes (PSD) e do médico Allan Fernandes (PP) foram homologadas em convenção partidária, realizada neste domingo (31), no Centro Turístico Cultural Aprígio Matias. 

Juntamente com Dedezinho e Dr. Allan, também tiveram suas postulações confirmadas os candidatos à Câmara Municipal. 

O evento político contou com a participação do deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB), do atual vice-prefeito Valdecir Nazário (PMDB), do ex-vice-prefeito Raimundo Matias e de sua esposa, a ex-vice-prefeita Damiana Nazário, entre outras lideranças locais.

Uma ampla frente composta por oito partidos (PSD, PP, PR, PSDB, PROS, DEM, PSC e PRB) formarão a Coligação "É Tempo de Reconstruir" em torno das pré-candidaturas de Dedezinho e Dr. Allan, que estão chegando para a disputa do pleito eleitoral com bastante entusiasmo.

Durante os discursos, os pré-candidatos deixaram claro a intenção de reconstruir o município, sobretudo em virtude do sentimento de revolta constatado junto à população ante o descaso da atual gestão.

No encerramento da festa democrática, Dedezinho e Dr. Allan foram, mais uma vez, carregados nos braços do povo, algo que demonstra o forte crescimento dos postulantes oposicionistas.