De volta a Pau dos Ferros, Fátima Bezerra deverá renovar promessas para justificar atuação pífia como Senadora da República.

Investida no cargo de Senadora da República há quase dois anos, boa parte deles contando com o apoio do Governo Federal, a petista Fátima Bezerra retornará a Pau dos Ferros neste sábado (17), oportunidade em que participará de um encontro destinado a discussão de assuntos ligados à temática da educação ao lado do prefeito Fabrício Torquato (PSD).

Todavia, na prática, o evento que acontecerá no auditório da FACEP, a partir das 10 horas, servirá para a senadora do PT demonstrar publicamente que apoia a candidatura à reeleição do gestor municipal, algo que não pode ser considerado como totalmente positivo à postulação de Fabrício Torquato, já que a atuação pífia da parlamentar tem repercutido negativamente em todo o estado.

Em se tratando especificamente de Pau dos Ferros, nas eleições de 2014, Fabrício Torquato optou por apostar na candidatura da "testa de ferro" da dupla Lula/Dilma no RN aventurando parcerias futuras para o município.  

No entanto, até agora, não se tem notícias de, pelo menos, uma banda de tijolo que tenha chegado em solo pau-ferrense pelas mãos de Fátima Bezerra, e a Escola Municipal Severino Bezerra serve de exemplo para atestar nossa afirmação.

Recentemente, durante uma cerimônia de inauguração da Prefeitura, foi anunciado que a senadora destinaria recursos de uma emenda para as obras de restauração da referida escola. 

Todavia, até agora, a unidade de ensino localizada no Bairro São Benedito continua aguardando pelo cumprimento da promessa feita pela petista, que deverá retornar à "terra dos vaqueiros bravios" neste sábado com mais discursos ilusionistas na "mala".

Em tempos de falácias sobre "golpes", questiono: mentir para enganar o eleitor deve receber qual nomenclatura?

Pronto, escrevi. Agora, os petistas fanáticos podem começar com o "mimimi"...