Pau dos Ferros: Um dia após ter sua adesão anunciada à candidatura de Fabrício Torquato, Cleide de Rolinha emite sinais de que retornará ao palanque de Leonardo Rêgo.

Nem o mais criativo escritor profissional da teledramaturgia brasileira poderia pensar em um enredo tão imprevisível quanto ao que envolve a história da suposta adesão da candidata ao legislativo Cleide Ferreira (DEM), mais conhecida entre os mais achegados como 'Cleide de Rolinha'.

Na noite deste domingo (25), durante uma mobilização realizada pela Coligação "Pau dos Ferros de Todos", no Bairro Riacho do Meio, Cleide Ferreira foi anunciada como a mais nova adesão conquistada pela campanha do prefeito Fabrício Torquato (PSD), inclusive, com direito a discurso eufórico e tudo mais por parte da nova aliada.

Contudo, passada a "ressaca", eis que na manhã desta segunda-feira (26), segundo informações, Cleide de Rolinha já teria se acertado com o grupo do candidato Leonardo Rêgo (DEM), algo que deverá provocar o seu retorno ao seio oposicionista.

Corroborando com as informações que nos foram repassadas, existem imagens de Cleide circulando nas redes sociais onde ela aparece ao lado do presidente da Câmara, Gilson Rêgo (DEM), e do também candidato a vereador Clecinho (DEM), emitindo sinais claros de que continuará no palanque da oposição.

Ao que parece, a adesão da "Rolinha" durou menos de 24 horas.

Que puxa encolhe é esse?

Só Jesus na causa!