Atenção fornecedores: Primeira parcela do FPM de novembro deixou saldo de quase um milhão de reais na conta da Prefeitura de Pau dos Ferros.

Objetivando ajudar aos fornecedores da Prefeitura de Pau dos Ferros a receber o que lhes é devido, informamos que nesta quinta-feira (10) foi depositada a primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) referente ao mês de novembro. Diga-se de passagem, uma 'gorda' parcela.

Segundo informações do Banco do Brasil, o Município de Pau dos Ferros ficou com um saldo positivo na conta de R$ 810.262,10 (quase um milhão de reais), isso já contabilizando os valores deduzidos da Saúde e Fundeb (dinheiro carimbado e que também deve ser considerado como fonte de receita), recursos que contribuíram para na somatória geral proporcionar a entrada de R$ 1.691.463,23 (mais de um milhão e meio de reais) nos cofres da Prefeitura.

Desta forma, tem-se que, em tese, os prestadores de serviço da municipalidade não deverão enfrentar maiores dificuldades para receber os seus respectivos pagamentos. 

Quer dizer: a não ser que haja má vontade, possibilidade que preferimos descartar no momento, até que se prove o contrário. 

Para saber quanto o seu município recebeu de recursos oriundos do FPM, Clique AQUI.