Em Brasília, Prefeito eleito Lusimar Porfírio é cortejado por deputados federais que foram seus adversários no pleito municipal.

A julgar pelos últimos acontecimentos, o prestígio político do prefeito eleito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio (PSD), está em alta na capital federal, Brasília. 

Nesta quinta-feira (10), o futuro gestor da "Terra de Salamandra" foi cortejado por dois deputados federais que, pasmem, foram seus adversários no pleito municipal deflagrado no dia 2 de outubro: Walter Alves (PMDB) e Zenaide Maia (PR).

Em seu gabinete, o deputado Walter Alves se colocou à disposição para ajudar Lusimar Porfírio naquilo que for de total interesse da população de São Francisco do Oeste, demonstrando maturidade quanto ao resultado das urnas e foco nas questões administrativas que beneficiam a coletividade.

Já no gabinete da deputada Zenaide Maia o tratamento dispensado a Lusimar também foi bastante cordial, sendo que o prefeito eleito compareceu no local atendendo a um convite pessoal da própria parlamentar federal.

O futuro prefeito de São Francisco do Oeste, juntamente com os prefeitos de Taboleiro Grande (Klébia Bessa), Lajes (Benes Locádio) e Severiano Melo (Dagoberto Bessa), segue em Brasília participando do Seminário "Novos Gestores" que se encerra nesta sexta-feira (11).