No primeiro dia de trabalho, Prefeito Leonardo Rêgo reúne auxiliares para traçar metas e estabelecer prioridades administrativas.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da municipalidade, em seu primeiro dia de trabalho, nesta segunda-feira (02), o prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM) reuniu secretários e assessores para traçar metas e estabelecer prioridades administrativas para os próximos dias.

Leonardo Rêgo fez questão de enaltecer a importância dos servidores municipais, independente do cargo que ocupam. "Estamos assumindo um compromisso de fazer uma administração transparente e que possa estar próxima ao povo, e é por isso que vamos contar com o empenho e dedicação de cada servidor. A população pau-ferrense merece todo carinho e atenção do poder público", frisou Leonardo.

Ainda nesta segunda-feira, o Chefe do Executivo mandou publicar no Diário Oficial do Município as portarias contendo os nomes de alguns integrantes de sua equipe de trabalho ocupantes de secretarias e assessorias técnicas. Confira AQUI.

Paulatinamente, como é de praxe, deverão ocorrer novas nomeações similares, assim como, também, para os cargos considerados de segundo e terceiro escalão.

A conferir.