Prefeitura de Encanto entregou Centro de Saúde à população.

Mais uma obra foi entregue pelo Prefeitura Municipal de Encanto à população, no último sábado passado (14). Em solenidade que reuniu secretários, coordenadores, profissionais da área, vereadores e membros da sociedade, a nova gestão inaugurou o Centro de Saúde do Encanto.

Com espaço amplo e moderno, além de investimentos de R$ 659.352,10 conquistados pela administração anterior, a unidade segue um modelo federal e põe o município à frente de várias cidades brasileiras que não dispõem do mesmo aparato. 

"O centro vai ter atendimento de enfermagem, odontológico e médico. Passando pela sala de curativos, sala de vacinas, sala de inalação. A gente tem desfibrilador externo automático, eletrocardiógrafo e uma gama de materiais e insumos, que vai ser extremamente importante para a população do Encanto", disse o secretário Ednardo Soares.

Para o prefeito Atevaldo Nazário, mais importante do que a parte física será o atendimento oferecido. "O brilho maior é nós termos pessoas humanas, carismáticas, qualificadas, que vão cuidar muito bem do nosso povo", declarou o gestor, acompanhado também da primeira-dama Juselma Oliveira e do vice-prefeito Nonato Guedes.

O final da cerimônia foi marcado pelo corte da fita, ato simbólico realizado pelo secretário adjunto de Saúde, Wagner Queiroz, e Atevaldo. "Vamos juntos dar as mãos por uma Encanto melhor, cada vez mais evoluída. Vou estar cobrando, dormindo pouco e acordando cedo, para que, juntos, a gente possa trabalhar em prol de cada cidadão", concluiu este. 


*Informações da Assessoria de Comunicação