Senador José Agripino recebe prefeitos potiguares em Brasília; gestores buscam recursos para municípios.

O senador José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas, abriu as portas de seu gabinete, Em Brasília, para receber o prefeito de Itaú, Ciro Bezerra, e a prefeita de Martins, Olga Fernandes, nesta quarta-feira (08). 

Os gestores foram à capital federal em busca da ajuda do senador Agripino para a viabilização de recursos federais inerentes a projetos e obras em andamento nos seus respectivos municípios.

Sobre a parceria político-administrativa firmada com o prefeito Ciro Bezerra, José Agripino comentou: "Ouvir dele a narrativa dos resultados positivos da nossa parceria com o município só nos estimula a continuar as ações para promover ainda mais avanço nessa cidade [Itaú] tão querida do Alto Oeste Potiguar."

Sobre o cumprimento de sua agenda em Brasília, a prefeita Olga Fernandes destacou a receptividade do senador potiguar ante os pleitos que lhe foram encaminhados: "Martins agradece ao Senador José Agripino pelo apoio que sempre dar através de emendas, cada obra que existe no nosso município tem a ajuda dele e do Deputado Felipe Maia. Quando estamos em Brasília, o gabinete do Senador se transforma no nosso gabinete pois é aqui que recebemos todo apoio", enfatizou a gestora.