São Francisco do Oeste: Adesão de Galego Dias ao grupo situacionista garante maioria favorável ao Prefeito Lusimar Porfírio no Legislativo.

O prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio (PSD), enfim conseguiu obter o apoio da maioria dos vereadores que integram o Poder Legislativo do município.

Com o registro da adesão do vereador Galego Dias (PR) ao grupo situacionista, nesta segunda-feira (21), obviamente, o Chefe do Executivo terá o caminho facilitado para a aprovação de projetos importantes no âmbito da Câmara Municipal.

Anteriormente, a bancada situacionista no Legislativo era composta por quatro edis, mas, agora, o gestor passou a contar com cinco vereadores, de um total de nove que compõem o parlamento municipal.

Além do recém chegado Galego Dias, a bancada situacionista é composta pelos seguintes parlamentares: Geniosmo Pinheiro (PSD), Cícero Gomes (PSD), Leidja Morais (PSD) e Raimundo da Farmácia (PSD).

Indubitavelmente, este fato (adesão) representou, na prática, uma grande vitória para o prefeito Lusimar Porfírio que, a partir de agora, até pelos últimos fatos noticiados no município (CEI, Inquérito Civil...), poderá administrar a cidade um pouco mais aliviado, notadamente, ante a derrocada de seus adversários.

Em suma, é isto.