Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo visita obras do ginásio do bairro Riacho do Meio.

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, acompanhado do Vereador Gutemberg Bessa (Gugu Bessa), de alguns secretários municipais, assessores técnicos e equipe de engenharia realizou, nesta quarta-feira (28), uma visita à obra de ampliação e modernização do Ginásio do bairro Riacho do Meio, onde, inclusive, estão sendo construídos vestiários e banheiros que irão proporcionar mais conforto aos atletas.

A obra, fruto do convênio com o Ministério do Esporte, já está com 74% de seus serviços executados. A previsão de término por parte da Z L Construções LTDA EPP, empresa responsável pela construção, é para mês de maio.

O município irá utilizar o saldo remanescente do valor do convênio para realizar outras benfeitorias no espaço, após realizar um nova licitação.

Por último, a gestão municipal fará um investimento adicional, dessa vez com recursos próprios, para realizar a pintura, o reparo de toda cobertura e fixação do alambrado no entorno do ginásio.

"Estamos visitando esse espaço esportivo, que é um equipamento importante para o município, e que vai proporcionar, de forma direta, opções de esporte e lazer para os praticantes de atividades esportivas, além de ofertar um local propício de entretenimento para crianças e jovens da comunidade", declarou o prefeito.

*Informações da Assessoria de Comunicação